Como assim não estamos mais juntos se penso nele todos os dias, se os meus sonhos foram todos sonhados com ele, se eu quase posso vê-lo comigo quando fecho os olhos, se quase posso senti-lo quando tomo banho?! Como assim?!
Faz tanto tempo e eu ainda não entendi, não aprendi, não aceitei. Faz tanto tempo e eu ainda durmo e acordo com as mesmas esperanças, com os olhos cheios de lágrimas e o sorriso repleto de novas expectativas. Faz tanto tempo e eu ainda não me vesti de outros tons além do preto básico que ele adora, ainda não ouvi outras músicas além daquelas que ouviamos juntos, ainda não fui a outros lugares fora aqueles em que posso encontrá-lo. Faz tanto tempo e ainda não consegui viver por mim, foi tanto tempo vivendo por ele que perdi o manual da minha vida, não sei qual meu filme preferido, não sei quem são meus melhores amigos, não faço ideia de quem eu era e de pra onde eu ia antes dele. Eu deixei meus sonhos jogados em alguma caixa velha e tratei de realizar todos os sonhos dele, o tempo passou... a caixa foi ficando ali esquecida e um dia foi parar no lixo.
Enfim, já faz tanto tempo e ainda é pra ele que eu escrevo, que eu me visto, que eu me guardo. Ele ainda é pra quem eu corro nos meus sonhos, ainda é o único destinado a me salvar de mim mesma.
Não importa quanto tempo faz, continuo olhando pelo retrovisor, continuo rezando pra que um dia você apareça, pra que siga os pedacinhos de mim que vou deixando pelo caminho, pra que reconstrua o meu único caminho. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário