Às vezes me engano achando que tudo passou por completo, mas sempre me volta essa antiga abstinência. Eu fico querendo você de repente entrando pela porta do ônibus, você sentando ao meu lado. Poderíamos começar tudo de novo? Nos conheceríamos e contaríamos as velhas e mesmas histórias, e os erros cometidos seriam evitados. Nos apaixonaríamos e descobriríamos o mundo novamente. Poderíamos? Será que você poderia me tocar com carinho e será que poderíamos trazer de volta o amor que morava aqui, o amor que uma vez foi levado de nós pela vida em forma de uns caprichos de uma garota mimada e confusa? Será que existe caminho de volta? Mas não, nenhum de nós dois iria querer isso. Não tudo de volta, não tudo igual. Não o mesmo de sempre e todas as implicações que vêm junto. Mas então como explicar esse pensamento lá em você? Essa lembrança vaga que vaga como fantasma por dentro de mim. Talvez seja porque você seja único. O único. É como se você tivesse um pedaço da minha alma, porque te mostrei ela. É como se fosse o nosso segredo. Talvez você tenha algum tipo de chave nas mãos – chave pro meu coração? Não sei, parece poético demais pra mim –. A verdade talvez seja que o nosso lar é sempre o nosso lar e certas coisas nunca mudam... Bem, pelo menos não até o tempo tratar de desfazer o nosso nunca, assim como fez com nosso pra sempre. Mas não faz mal, não. Que essa saudade já não amarga como antigamente. Já não corta, não perfura nem enjoa. Agora é só passado, mesmo, daqueles de anos e anos atrás. Não faz mal não, que eu já vivi o suficiente pra saber que esse resto de lembrança do teu rosto em minha mente, o tempo trata de levar também.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
;)
Ei, garota, é, você mesma que está lendo isso. Me faça um favor? Aperte play e não pare, não pare por mais que uma lágrima vá de escorrer do seu rosto, por mais que pensamentos passados incubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seu pensamento. Promete? Então vamos lá. Está ouvindo essa música? O nome dela é Beautiful, a tradução dela consiste em dizer que você é linda, independente de tudo, você é linda. E sinceramente? Você é. Essa música me inspirou para fazer coisas que eu julgava ser impossíveis, ela me inspirou a passar por cima de todos os meu problemas de cabeça erguida. E você? Qual problema você tem de enfrentar agora, minha pequena ? É o amor não correspondido? Ou o amor correspondido de forma errada? É o problema na família? É um problema de saúde? São os amigos falsos? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas? Por que, pequena? Já se olhou no espelho? Já gostou do que viu? Não? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando, minha pequena? Pois ele são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor. E esse sorriso? Por que se esconde? Ele é perfeito, sabia? Só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é? Ei, pequena, preste atenção, você é linda, sabe aquele garoto quenão te deu valor? então, deixa pra lá e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis? Então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família? Não desista, pois família é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus ? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então por favor, promete para mim, enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça? Promete para mim se reerguer de qualquer problema que há de aparecer em sua vida? Promete para mim ser feliz independente do que digam? Promete, pequena? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando jogarem pedras de julgamentos sobre ti, eu irei chorar o teu choro, sofrer as suas dores, engolir os seus problemas, se necessário. Porque eu quero te ver sorrindo, entendeu, minha pequena? Deus te ama, e eu também.
De: Seu anjo da guarda
Para: a garota mais linda do mundo
De: Seu anjo da guarda
Para: a garota mais linda do mundo
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
;D
''Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode NUNCA ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo! Veja você que, no final das contas é entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros'' !
Madre Teresa de Calcutá.
Madre Teresa de Calcutá.
Assinar:
Postagens (Atom)